quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estranhos

É uma dor sem fim.
Tenho tanto ódio no meu coração e ao mesmo tempo
Tanta compaixão em meu olhos.
Eu perco o sentido como se estivesse presa em um labirinto

Tentando achar a saída. Mas tenho tanto medo, e está tão frio.
As coisas estão embaralhadas e ao mesmo tempo tão claras.
As imagens da minha memória insistem em virar lembranças e eu estou
As dilacerando como um coração em pedaços.É uma dor sem fim.
Uma vontade de sair correndo e mudar o mundo, mudar o meu mundo.
Mas sou uma estranha pra mim mesma, com tantos sonhos..
E ao mesmo tempo sem vontade de viver. Preciso de um tempo, preciso fugir de mim mesma, dessa outra pessoa que invade meus olhos e linha após linha, enter após enter sinto que não sou meu eu, que existe um outro alguém gritando para se libertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário