quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Menina dos meus olhos




Menina dos meus olhos, doce menina.
Tu és o encanto dos meus dias, que mesmo no marasmo dessa solidão que me rejeita
Torna-os mais felizes, sempre me da um motivo para sorrir.
Menina dos meus olhos, me deixa cuidar de ti.
Es tão cheia de sonhos, tão pequena, tens tantos medos.
Seus dedos pequenos, teus olhos grandes.. eu vejo apenas uma menina.
Mas ao mesmo tempo és tão forte, és tão mulher.
E sabe quando eu mais preciso de ti.
Não se vá, menina dos meus olhos, o mundo é tão cruel e vai destruir seus sonhos de papel
Não se vá menina, todos querem te
Pegar.. você precisa ser forte doce menina.
Mas se quiser posso te proteger.
Mas pense bem, por que se fores, nunca irá regressar para os braços meus.

Um comentário:

  1. Mas essa doce menina a quem te referes com tanto carinho, já é sua. Essa doce menina já está em teus braços, o mundo não levará tua doce menina... Nem o tempo, nem a dor, nada poderá tirar o doce da tua menina. Te amo!

    ResponderExcluir